Quando você deseja esclarecer alguma dúvida, pesquisar um serviço ou até mesmo comparar preços de um produto, onde você costuma procurar? Certamente você deve ter pensado na internet, não é mesmo? Estar na primeira página do Google agrega valor e possibilita um aumento significativo de vendas e conversões para o seu negócio.
Neste exato momento, diversas pessoas devem estar realizando buscas pelos mais variados assuntos e geralmente acabam clicando nas primeiras opções das páginas. Quanto mais você estiver nas primeiras páginas, maior será a sua autoridade no assunto. Para atingir um excelente resultado e contínuo, é possível associar as técnicas de SEO com Google Ads para destacar sua marca ou empresa nos resultados de busca.
Diferença entre SEO e Google Ads
Enquanto o SEO busca otimizar conteúdos para que sejam encontrados facilmente e de forma orgânica por meio de mecanismos de busca, o Google Ads é uma ferramenta de anúncios que busca atingir o usuário no momento em que ele estiver realizando uma busca.
Para se destacar, não adianta apenas produzir conteúdo. É preciso estar alinhado a técnicas de ranqueamento para que seu site esteja sempre à frente da concorrência. A combinação das palavras-chave e dos call to actions do SEO com o perfil pré-determinado do Google Ads podem contribuir para que o conteúdo se torne mais rico e atraente de forma rápida, atingindo melhores resultados.
Um site parado, sem atualizações e sem uso de técnicas de SEO não vai gerar acessos recorrentes e perderá a relevância ao longo do tempo. Investir em SEO é essencial, e em conjunto com Google Ads é um ponto fundamental para se conseguir resultados mais duradouro.
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