Já pensou em participar um dos maiores eventos de e-commerce, tecnologia e inovação do país? Conhecer empreendedores de sucesso, especialistas e formadores de opinião do Brasil e do exterior? Na Rakuten Expo 2017 isso será possível. No dia 05 de outubro, o World Trade Center Golden Hall, em São Paulo, receberá o evento que promete reunir 3 mil participantes para trocar conhecimentos, aumentar seu networking e se conectar com os maiores fornecedores de soluções tecnológicas do país. Se você é empreendedor ou profissional de e-commerce, indústria e serviços digitais não pode perder a oportunidade de participar deste evento com palestras de profissionais de empresas como Pinterest, Microsoft e Expedia, entre outras, que irão debater as oportunidades e desafios do ambiente online.
Com um palco 360°, marca registrada do evento, a Rakuten Expo contará com mais de 40 palestras e painéis simultâneos divididos em quatro temáticas: Estratégia & Negócios, Marketing & Vendas, Tecnologia e Operações. Com palestrantes nacionais e internacionais, o destaque do evento é a palestra de Blake Masters, co-autor do best-seller “De Zero a Um”. Master abordará toda a experiência do livro com as orientações que transformaram os negócios no Vale do Silício e motivaram milhares de empreendedores em todo o mundo. Os presentes poderão conferir ainda exposições de empreendedores, especialistas e formadores de opinião do Brasil e do mundo, como Maurício Salvador (ABComm), Ricardo Sangion (Pinterest), Rodrigo Tavares (Expedia), Marcelo Marques (Mobly) e Daniel Funis (Farfetch). Além das palestras, os participantes poderão trocar experiências com os palestrantes e debater sobre as oportunidades e os desafios do ambiente online.
A Rakuten Expo 2017 também será uma grande oportunidade de networking para profissionais qualificados e tomadores de decisão de todo o país. No ano passado, a 5ª edição da Rakuten Expo reuniu mais de 2.350 participantes de todo o país para participar de 32 palestras e painéis que discutiram as principais tendências em Estratégia e Negócios, Marketing e Vendas, Operações e Tecnologia. A maioria dos participantes atuava no Varejo (63%), na Indústria (16%) ou no setor de Serviços (15%). Entre estes, a maior parte possuía e-commerce (49%) ou pretendia abrir uma loja virtual (38%).
A Rakuten Expo é importante tanto para lojistas de pequeno e médio porte, que buscam ingressar ou ganhar espaço online, quanto para os grandes varejistas, líderes do setor em que atuam. Os ingressos estão disponíveis para compra no site do evento.