“Viva a tecnologia. Explore a inovação. E-commerce como você nunca viu”. É assim que o Mercado Livre convida empreendedores, vendedores, executivos, consultores e desenvolvedores para a 4ª edição do Mercado Livre Experience (MELIXP). O evento acontecerá no dia 29 de agosto e a expectativa é reunir mais de 10 mil pessoas no SP Expo. Com novidades para expositores e participantes, as palestras serão ministradas por grandes nomes do setor de tecnologia.
Mais que um evento de e-commerce, a 4ª edição de Mercado Livre Experience é uma plataforma de conteúdo, tecnologia e inovação no contexto do mercado de negócios digitais e vendas online, reunindo diversas categorias do segmento em uma experiência que privilegia o networking. Nascido em 2016, o maior evento do Mercado Livre na América Latina reúne uma série de profissionais para pensar o futuro dos negócios e construir um mercado melhor para todos.
Serão 28 mil m² de conteúdo, networking, negócios e experiência nos quais a Go Biz estará presente. A agência de marketing digital é patrocinadora do evento e acredita que essa é uma oportunidade de trocar experiências. “Mais do que apresentar nossos serviços, queremos incentivar a promoção de conteúdo de qualidade para os milhares de profissionais que vão passar por lá”, afirma Ricardo Domingues, sócio e diretor de operações da agência, que reforça a importância de o gestor possuir conhecimento para alavancar o seu negócio. “Nós estamos aqui para oferecer a solução em marketing digital que a empresa procura, com profissionalismo e expertise, mas nada como lidar com pessoas que sabem do que precisam. Por isso, fazemos questão de investir no Mercado Livre Experience, pois apostamos em espaços inteligentes para a geração de oportunidades”, explica.
A Go Biz trabalha com SEO, links patrocinados, marketing de conteúdo, criação de websites e lojas virtuais, redes sociais e inbound marketing. “Os serviços em marketing digital oferecidos pela empresa convergem todos para uma evolução do reconhecimento e fortalecimento da marca. Com estratégias mais completas, a conversão de potenciais clientes será muito maior, o que aumenta os resultados da empresa”, comenta Ricardo Mazzei, sócio e diretor comercial. A agência conta ainda que essas são algumas das visões que as palestras do Mercado Livre Experience vão proporcionar aos participantes.
No ano de 2018, em sua 3ª edição, o Mercado Livre Experience foi escolhido pelo prêmio CAIO como o melhor evento de relacionamento do mercado e pensando em melhorar ainda mais, para este ano foram lançados os ingressos Premium, que dão acesso direito, credenciamento exclusivo, estacionamento, recepção VIP, entre outros benefícios. Além disso, o espaço também será diferenciado, sem paredes, orgânico e inteligente. “Unimos o design e fluidez orgânicos de Burle Max com design modular e inteligente de Frank Lloyd para criar um espaço que traduza o espírito do Melixp”, afirma o Mercado Livre.
Além de executivos do Mercado Livre, como o COO Stelleo Tolda, Túlio Oliveira (vice-presidente de Mercado Pago no Brasil) e Caio Ribeiro (diretor sênior de Classificados para a América Latina), também já estão confirmadas para o Mercado Livre Experience as presenças de Fiona Swerdlow, VP e diretora de pesquisa da Forrester Research,; Stella Hiroki, doutora em cidades inteligentes e única palestrante brasileira no SXSW deste ano; Ligia Zotini Mazurkiewicz, fundadora do ecossistema digital de educação Voicers; e Jason Goldberg, head de estratégias comerciais da Publicis e apresentador do The Jason & Scot Show, renomado podcast sobre e-commerce e varejo.